segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dando um retoque com Jairo de Sender

Nossa participação no quadro “Dando um Retoque”, no programa Mais Você com Ana Maria Braga, na TV Globo se deu através de um convite do arquiteto Jairo de Sender, nosso amigo querido.


Arquiteto com carreira brilhante e de super sucesso, reflete em seus projetos o seu astral, único, original, sensível, criativo e cheio de charme. Em entrevista para nós Jairo disse que sua maior motivação com o programa "Dando um Retoque" é transformar os sonhos das pessoas escolhidas em realidade.


O programa tem curiosidades especiais a cada quadro, mas o que mais encanta Jairo é a surpresa das pessoas quando os vê chegando em suas casas.

Perguntado sobre o motivo de ter-nos convidado para participar de um dos quadros do "Dando um Retoque", disse que "a De Responsa é de responsa, por todo conteúdo e responsabilidades, além da super dosagem de bom gosto e impecável trabalho. Amo o trabalho das meninas!".
E ainda completou, "trabalhar com a De Responsa é sempre um super presente, por poder estar e conviver com as meninas".








Que orgulho ouvir tudo isso de uma pessoa como o Jairo !
Desejamos que continue transformando pra melhor a vida de tantas pessoas, alçando sempre grandes vôos com muito sucesso e realização, sendo esse profissional espetacular e essa pessoa maravilhosa!
 

De Responsa Copyright © 2009 BeMagazine Blogger Template is Designed by Blogger Template
In Collaboration with fifa. Customization and Contempt by Gemini Marketing Digital